Tá na lama? Afoga o porco.

Todos já devem ter percebido que este blog aqui de santo não tem nada. E por isso já vou avisando que frescura e viadagem não fazem parte do meu estilo de ser, de pensar e escrever, ou seja, não sei fazer poesia e que se foda..aliás..."estilo de ser" é uma forma bem fresca de expressão, num éam?

Bom, ele se mostrava um cara bacana, falava bem, era alto, gostoso, tinha uma pegada forte e ainda por cima hablava um espanhol tesudo. E eu como estava saindo de um namoro absurdamente fracassado, visto que fui a corna mais desavisada do globo terretre, sim, porque o coisa não só me namorava como enrolava uma outra há 10 anos e ainda por cima pegava todas as minas da academia onde eu treinava. Olha que bom!!

Então, vocês devem estar pensando que encontrar o cara bonitão foi a melhor coisa que poderia me acontecer, né? Pois bem..não foi. E a desgraça começou no dia em que percebi que não é que ele falava bem, ele falava muito, falava bagarayo! E o espanhol tesudo tinha se trasnformado numa lamúria que nem a Celine Dion aguentaria. E como aqui é bagunçado, mas nem tanto, com uma semana de namoro eu já tava com vontade de costurar a boca dele com fio de nylon e mandar ele via sedex, porque vai mais rápido, pra puta que o pariu.

Mas minhas amigas sempre disseram que eu deveria ser mais tolerante, então achei que seria uma ótima oportunidade de mostrar a elas o quanto eu estava evoluindo e resolvi me fazer de surda. Foi quando um belo dia, enquanto eu lavava a louça, percebi que ele estava sentado na frente da TV num silêncio que não era comum. Fiquei preocupada, porque achei que ele tinha tido um derrame que tivesse paralisado a boca e me aproximei. Foi quando vi que ele chorava discretamente.

Assustada, porque me assusto com homem que chora e já sem muita paciência, porque eu não tenho mesmo, vou mentir? Perguntei qual era o motivo de tanta emoção, foi quando ele disse que o filme era um dos mais lindos que ele já tinha visto. Quando olhei pra TV e vi um porco falante, tive vontade de afogar ele na lama junto com porco e me dei conta, mais uma vez, de que pra estar comigo não dá mesmo pra ser qualquer um. Tem que no mínimo ter duas bolas no saco.


Aline Abovsky




4 comentários:

Aline Abovsky disse...

ahahahahaahaa e poe bola no saco

Anônimo disse...

Absolutamente normal, vc não enxergava nada disso nos 10anos de namoro... mas, bastou perceber que o objetivo dele não era "casar e ter filhos" com vc que passou a enxergar todos os erros do mundo numa única pessoa... o amor cega e o rancor envenena.

Aline Abovsky disse...

Nananinanão, vc faltou na aulinha de interpretação de texto...ele tinha duas namoradas, eu e uma outra que ele enrolava há 10 anos! Fora as outras que ele comia....tendeu?

Gisas Oliveira disse...

Que bom!! Gostei do blog, sugestão da minha amiga mais virtual K´! Identifiquei-me mesmo e com esse post especialmente por viver agora um "romance", cearense-lover...fala bagarái!!! Vontade pontaear a boca dele com corda!! Rsrsrs Legal! Sempre passarei por aqui...tem o meu blog tbm, se quiserem dar uma espiada. Bjs
doutoraemlinhas.blogspot.com