Sou simpática, não estou te dando a bunda!

Este post é pra você, homem,  que tem algum tipo de problema mental ou de conexão entre os neurônios, já torrados pelo uso de qualquer substância ilegal, e por esse motivo tem dificuldade de entender algumas cosinhas básicas de comunicação. Mas não fique aflito, pois tentarei ser o mais objetiva possível para que o que resta de massa cinzenta nessa sua cabeça de mierda não seja desperdiçado.

Pra início de conversa é preciso que você se lembre que todos nós falamos a MESMA língua, ou seja, as palavras tem o mesmo peso e significado. Por exemplo: cadeira é cadeira, playstation é playstation, pinga é pinga e não, por mais extraordinário que possa te parecer, também é não! Olha que coisa mais IN-CRÍ-VEL!!

Compreendendo este ponto simples, se você não é um asno total e absoluto, vai perceber que quando você chegou, sem o menor talento do approach (e este pode ser o motivo de tudo!), naquela mina gata da balada e ela disse que NÃO queria dançar com você, ou que ela NÃO queria beber uns bons drink em sua companhia, é que ela, definitivamente, NÃO estava afim de perder o precioso tempo dela com uma besta quadrada como você!

E se ela, a princípio, sorriu e foi simpática, puxe na sua memória que sua mãe deve ter te ensinado também uma coisa chamada gentileza, e isso NÃO significa de forma alguma que ela queria dar a bunda pra você! Mesmo porque, bobinho, ninguém da a bunda sorrindo pra qualquer estranho assim de cara, num éam?

Eu sei que agora você deve estar se sentindo um pouco estranho, afinal de contas todos os seus amigos, tenho certeza, te falaram o contrário. Mas lembre-se que seus amigos são tão acéfalos quanto você! E ao invés de usar o resto da massa cinzenta citada acima, lembra? Estão usando a cabeça mais acéfala ainda, que é a de baixo! E essa, meu querido, além de acéfala e dura de engolir.


Aline Abovsky


Nenhum comentário: