Saudosa Lacraia!

O processo demora alguns poucos segundos e se você consegue amarrar o sapato sozinha vai tirar de letra essa lição. Então vamos lá, tente imitar uma mulher desmaiando. Interprete mesmo, porque só assim você vai entender o que eu tô querendo dizer. Tentou? Então, essa é a cara que todas as mulheres fazem nos programas de TV que passam de madrugada. Nunca vi tanto programa de muié pelada ou quase, como ultimamente. 

Tem de vários tipos. Desde programa que une bestas quadradas semi nuas falando de suas experiências sexuais com o cachorro do vizinho, um chiuaua, até um outro que junta uma pá de caminhoneiro com cara de MC´s, pra ver três mulheres dançando juntas, o que sempre me faz lembrar da saudosa Lacraia. E mesmo a Lacraia era mais sensual do que ver uma mina miando, lambendo leite derramado pela outra no próprio pé com joanete.

Pois bem, depois de ver tudo isso e ter vontade de me atirar do 13º andar com um sutiã amarrado no pescoço, fiquei pensando em como essa mulherada é burra. Porque é esse tipo de vaca que vem depois com um discursinho mobral dizer que os moçoilos não respeitam as mulheres e que não querem saber de compromisso e sim, apenas da bucetex depilada a laser delas e seus peitões de silico, modelo última gerção Dr. Rey.

Minhas filhas, prestenção, vocês ao invés de beber a cerveja "casamigas", preferem sentar na garrafa, porrãm!  E o que mais vocês tem mostrado além de uma grande habilidade pra dançar o créu velocidade 35? NÃOOO, não respodam pelo amor de Deus!

Aline Abovsky


4 comentários:

Juliana disse...

Concordo!

Artur disse...

Tenho acompanhado vcs. Confesso que ainda não tinha visto nada parecido. Parabéns!

Dona Xepa disse...

e elas acham que tão abafando...Aff

Anônimo disse...

beijos de lingua, artur