A pessoa tem que se enxergar também, num éam?

Outro dia uma amiga chega se lamentando que tinha perdido o namorado pra outra. Chorava inconsolavelmente, ai , sobrou pra mim, era preciso melhorar a situação emocional precária do quase ser humano que ali estava.
Comecei dizendo que a outra não devia ser tão bonita quanto ela, ela me responde que era, maravilhosa, 25 aninhos, magra, tipo 1,70. Porrãmm,  25 aninhos pra quem tem 40 é tipo a megasena, magra nos dias de hoje é sinônimo de puta sorte do caralho e 1,70 no Brasil é coisa de modelo internacional.

Ok, fui logo pro segundo ponto, mas ela deve ser burra, gente burra é a pior coisa que tem na vida. Que nada, a menina era crânio, cdf, tava terminando medicina na faculdade pública. Então, esta maldita só podia ser pobre, pobre coitada, devia ser complexada por ser pobre. mas além de futura médica, gostosa bagarayo era também herdeira.
Quando ela me diz que a mina era herdeira, não pude mais me conter e mandei:
 - E jura que você ainda tem esperança com este cara?Olha que o Cauã Raymond tá mais fácil, nem a Grazi tem tanta qualidade.

Assim, antes de chorar tem que analisar a real situação, porque se a coisa tiver no nível do muito difícil pro impossível, você já vai arrumar objetivo melhor na vida. Já pensou em dar trela pro mocorongo que te cutuca no facebook?

Andrea Tomie


2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei porque, mas fiquei deprimida com este post! hahhhahhahahhahahahahahahha

Unknown disse...

Só vc Japodeusa!