Cu de cara!


Outro dia, conversando com um amigo homem, bom, pelo menos é o que ele diz ser, estávamos  falando sobre como uma mulher deve se portar em um primeiro encontro. E tão óbvio quanto a Terra vai acabar um dia, nós quase saimos no tapa e vocês vão entender o porquê.

Primeiro ele veio com um papinho safado dizendo que a mulher no primeiro encontro não deve beber. Poder até pode, mas não deve. Visto que "mulher quando bebe fica muito soltinha e isso pode passar uma impressão equivocada de suas intenções em relação ao sujeito", palavras do cretino em questão. Isso, façam agora sua melhor cara de cu com cãibra porque ainda vai piorar e muito. Que seria muito bom que ela não fumasse, que não falasse alto, não se antecipasse a ele na hora de chamar o garçom e que, claro, só tivesse ohos para ele.

Ahh..que coisinha mais meiga, num éam? E se você ainda tá achando pouco, pode ficar tranquila, porque se você é uma mulher de verdade vai querer cortar os pulsos com um alicate de unha cego se continuar lendo. Pois bem, e que se fossem pra cama, ela jamais, em hipótese alguma, pode dar o bogas pra ele. O bogas é o furico para os desavisados. O cu mesmo, se você além de desavisado é ruim para sinônimos.

Bom, acho que nem preciso dizer que neste momento eu quase pari uma égua. Foi quando, com minha melhor cara de coerência, sim, porque tai ai uma coisa que alguém precisa ter, perguntei para o acefalino se em um segundo encontro o bogas poderia ser liberado. Pasmem, ele disse que sim!

Então, cara sista leitora deste blog esculachado, prestem muita atenção no que eu vou falar agora. Se você está desesperada e quer arrumar um namorado a qualquer custo, siga à risca todas as instruções acima. E não se esqueça jamais que você pode dar o cu, mas nunca no primeiro encontro, caso queira desafiar a ciência e ter algo a mais do que uma simples relação sexual com uma ameba.

Aline Abovsky



15 comentários:

Denise Dognini disse...

PQP de rosca!

Me Myself and I disse...

se a mulher não liberar o roskof na 1a vez, é capaz de não ter a 2a chance......

Anônimo disse...

myself vc é cruel, nunca viu cu doce?

Silu Falabella disse...

Até quero um namorado, mas não nesse padrão ai! Pra esse ai não dava nem a Janis Joplim quanto mais o bogas!

Anônimo disse...

Porra... pra esse ai eu não dava nem oi!

Me Myself and I disse...

ja vi cu doce....esse eu traço de sobremesa

Veridiana disse...

Ele não quer uma mulher..ele quer uma outra ameba como ele pra perpetuar a espécie!

Anônimo disse...

por isto que eu dou só no segundo encontro, acho meio vulgar dar o cu de cara

la raka disse...

eu cobro pra dar o cu

Dona Xepa disse...

Genti, o bogas tem que ser degustado, apreciado com vagar e emoção...quê adianta oferecer Möe Chandon pra quem soh gosta de Cidra Cereser????
Se é no primeiro encontro ou no segundo, isso não importa! Importante é fazer gostoso..."Último
Tango em Paris", "Je t'aime moi non plus", "As idades de LuLu'...enfim, fartam-se os bogas felizes.
Muito Bem Meninas!

Anônimo disse...

Não devem existir regras pra isso, mas é fato que se a menina (ou o cara) é muito liberal no primeiro encontro, assusta o ex-futuro namorado(a).

Aline Abovsky disse...

dona xepa, oia pra vc ahahahahhhaaaa

Andre Tandeta disse...

Como dizem la no nordeste : "pa cume cu o bicho tem qui ta tinindo". Na primeira vez , devido a uma compreensivel ansiedade, o p!@#$%¨&*au as vezes não se encontra no seu grau maximo de enrijecimento e ai é impossivel . De todo modo o cara do texto mandou super mal.

Anônimo disse...

Meu pai sempre me disse: "um bom vinho pode ser tinto, pode ser branco... mas um belo cú tem que ser rose!!!"

Cú de Seda, a mulher irresistível disse...

Existem controvérsias.....
Dou o cú no primeiro, no segundo e no terceiro e por aí vai......
Os homens se enlouquecem por mim, nunca fico sem ninguém......
Para mim esse cabra é bicha e broxa, e tem inveja de muié que dá o cú mais gostoso que ele!