Volta fiadaputa, eu te amo

A própria destinatária deste humilde texto pode não aprová-lo, primeiro porque muitos poderão interpretá-lo como portador de conteúdo homossexual dirigido a ela, e pode até ser, mas foda-se, ela tá no Rio de Janeiro fazendo peça, ocupada, estrela, nem tá podendo se ocupar de mim. O que é outra coisa que a gente vai discutir , é a gente também discute a relação!
É, ela preza a sua heterossexualidade e eu também até  o que eu mesma  possa me lembrar, já não prezei  tanto e foi um fiasco, de repente, um dia , eu conto, aqui num é o caso ( Tom, filho, perdoa a mãe, é, agora você já sabe, não sou Maria Madalena, aliás, nem Maria, porra!).
Voltemos ao enrosco, sei lá eu como,  fui sem querer me apaixonando por este ser movido a criptonita que é a Aline, pra num ficar muito que nem aquele maldito quadro cafona do Faustão, vou parando por aqui, nos elogios e recordações.
Só tô aqui pra dizer que ela está no Rio e eu com mais saudades do que se fosse mulher  de  marido médico que teve que sair atender em plena lua de mel, enfim, como já dizia o maldito nome de bloco carioca "amizade é quase amor", phoda.
Volta fiadaputa! Eu te amo!
Porraw, imagina se a gente briga que mico?  Bom, mico é com a gente, né tranqueira?

Andrea Tomie

Nenhum comentário: