Eu te amo é o carajo!

Nesse post abordaremos um tema complexo. O famoso EU TE AMO. Essas três palavras que separadas não significam porra nenhuma, mas que quando se juntam, minha filha, podem fazer um estrago danado. Tanto pra quem fala quanto para quem escuta, alías principalmente para quem escuta, porque geralmente é mentira ou no mínimo um exagero. Eu mesma só falei uma única vez e menti. Mas isso é uma outra história.

Já ouvi essas três palavras algumas vezes, mas confesso que nunca botei muita fé e a vida me mostrou que eu estava certíssima, já que em boa parte dessas vezes, o filho de uma gradessíssima puta estava mentindo e se atrancando com minhas amigas feito um cachorro pelos cantos da cidade. Amigas tão filhas da puta quanto o asno em questão, diga-se de passagem.

O fato é que não se pode falar EU TE AMO dessa maneira, é uma afronta a poesia e ao romance. Uma tremenda de uma sacanagem, na real! Porque nós somos assim meio bagaceiras, mas temos um coração. Ele é meio vagabundo, meio coração de botequeira, meio esculachado, vou mentir? Mas ainda assim é um coração, porrãmm!

Então agora vou falar uma coisa que talvez vocês não saibam, seus bostas. A gente também sabe mentir, e óia que a gente pode mentir bem bagarayo! Ou vocês realmente pensam que a gente goza toda vez que vocês enfiam a lingua dentro da nossa orelha? Sem falar que muitas das vezes que vocês pronunciam essas três palavrinhas safadas nos nossos ouvidos, nós respondemos EU TAMBÉM e isso não é à toa.

Aline Abovsky




5 comentários:

Anônimo disse...

que texto!

silvia disse...

Pois é, os babacas não sabem que EU TE AMO não é bom dia né!

Anna Valente disse...

Ameeiiii e compartilhei!!!

Aline Abovsky disse...

Vc é das nossas, Anna Valente...já diz o nome! Bjo

Unknown disse...

Garotas, eu amo voces!