Esculachada, mas gorda NUNCA!

Você é daquelas que tá enorme de gorda e por preguiça de emagracer, diz que "as pessoas tem que se aceitar do jeito que são"? Bom, então este post não é pra você, fofinha! Porque eu não acredito nisso e muito menos você, num éamm? A verdade é que ninguém gosta de ser gorda nessa vida, a diferença é que umas correm pra se agilizar e outras continuam com sua linda e branca bunda gorda sentada no sofá, se entupindo de pão com geléia vendo as novas receitas da Ana Maria Braga.

E não adianta ficar reclamando da balança e invejando sua amiga, porque a coitada não é reponsável pela quantidade de porcaria que você come como se não houvesse amanhã e sua amiga, linda e magra, muito menos. Pois bem, ontem eu estava lendo jornal, sim , eu ainda leio jornal no papel, acho chique, vou negar? E vi uma cidadã gorda, claro, que resolveu fazer lipoaspiração pra poder caber no vestido de noiva.

E eu fico me perguntando: Que porra uma infeliz desta tem na cabeça? Por que cazzo você não fecha essa boca imunda e vai dar umas voltas pra queimar esse monte do gordura localizada na pança? Te garanto que é bem mais agradável do que deitar numa mesa de cirurgia e ser fincada com um espeto como se fosse um bolo no forno.

Mas não, a estupidez não tem limite visto que este asno vê o tempo todo na TV suas musas lindas, magras e plastificadas falarem o tempo todo de como as 57 intervenções cirúrgicas que fizeram foram um sucesso. (Ahãm, a gente percebe quando você sorri e sua orelha desloca uns 3 centímetros!) E como provavelmente esta porca não tem cérebro, de nada vai adiantar dizer que eu dou 2 meses pra ela ficar ainda mais pesada. Então, chora, filha...e bóra pra Lua de Mel trepar no escuro.

Aline Abovsky




2 comentários:

Anônimo disse...

He he he...
Traumatizou a fofa!

Anônimo disse...

vcs todas suas vacas, tem inveja por sermos gordelícias, musas felinianas, grandes mulheres na vida e na cama!
e tem mais, eu não trepo no escuro não, minha filha, pq quem manda na hora do barulhinho bom, sou eu! e me excita ver o quanto o meu parceiro é gostoso, pq é lindo e tem um belo e rijo cacete, e me acha gostosa mesmo com meu manequim 50.
tenho pena das mulheres que se torturam pra entrar no padrão anoréxico...que a terra lhes seja leve.