Cuba, no nosso é refresco!

Algumas mulheres hoje vivem um momento extremamente delicado, pois não sabem mais onde se encaixam. Desde que aquela vaca resolveu queimar o sutiã em praça pública exigindo direitos iguais a gente só se fudeu, e bonito! Pois trabalhamos pra cacete, lavamos louça e o carro, trocamos as cordas do varal e pneu e ainda temos que estar linda de baby doll pro infeliz do namorado, que geralmente é um puta de um folgado, ficar felizinho.

E se você ainda não fizer uma carinha boa de quem tá super gostando, ele vai pra rua procurar outra que não reclame. E é ai que entra o tópico de hoje. Nós, as Las Esculachadas e todas as nossas sistas não nos encaixamos mais em lugar nenhum. Não somos as putas do bordéu de luxo (não vamos falar das primas das ruas porque a gente é esculachada, mas não chuta cachorro morto!) e nem as Amélias costureiras de cueca frouxa que vivem de comprinhas no Shopping Bourbon.

Então, já que está tudo bagunçado mesmo, você homem leitor, saiba que aqui estamos todas a procura de um lugar ao sol e queremos ver bundas masculinas nos servindo margarita em Havana. E se você ainda não descobriu a diferença entre uma e outra citada acima, nós desenhamos para que você entenda. A única diferença é que uma vai te cobrar antes e a outra, te extorquir depois. E nós, as desencaixadas, vamos nos divertir bagarayo em Cuba.

Aline Abovsky


4 comentários:

Anônimo disse...

falou tudo que eu mais queria na vida, queremos nosso lugar ao sol! esculachadas profissionais

Anônimo disse...

Tô acompanhando vcs...vcs são foda, minas!

Anônimo disse...

é isso que vai fazer as mulheres falarem,nada de ficara calada,agora as esculachadas estao na ativa pra fazer bem feito aquilo que vc nao nasceu sabendo:esculachar

LARISSA MEIRELES disse...

É isso: Desencaixada! Deus me livre me rotular em algum papel na vida!
E por favor, margaritas rápido, pq tô com vontade.