pra quem não tem borogodó e acha que dá pra ir mesmo assim

Homens sem borogodó é mesmo um bosrogodó, néam? Sem muita noção de como se faz por ai, sem amigos conselheiros, complexados em geral são umas desgraças no que se refere à sedução. E vamos ver quem é que não vai me dar razão.
Outro dia, uma amiga me disse que um cara, sem nunca nem ter sequer curtido um post que fosse dela, manda o seguinte recado inbóquicem: "não sei como lhe perguntar isto, mas você é comprometida?".

Vém cá, me explica porque eu tô perdida, onde foi que o fulano viu alguém mandar uma destas e deste jeito? Em que novela que o galão faz isto? E se há mesmo casos na literatura de que tenham  "dado certo", durou quanto tempo? E a pessoa que diz isto, esqueceu de dizer bom dia e já quer casar? É pra assustar ou ou será mesmo que encoraja pra responder? É ou num é seducionius pura? Affee, com dois éfes e dois ês.
Mas realmente, nem sei o que é pior, se é o cara desajeitadaço ou se é o sem-bola- no-saco que eu mais odeio.

O Sem-bola-no-saco é o sujeito que vai atravessar o rio e para na lama, ele quer dizer que te ama mas só sai "oi" atrás de "oi", muito de vez em quando um "tudo bem?". Aí a relação fica rica, fica criativa, ele fala "oi",  você responde "oi" e ai sucessivamente (você pode até não responder, mas eu dou trela porque eu adoro conhecer estes seres esquisitos). Se liguem na sensualização , ecletismo e erudição da conversa:
ele - oi
eu- oi
ele - oiii
eu- oi
ele - tudo bem?
eu - tudo
ele - oieeee.......
isto é ad infinitum!

Temos também aquele que quer mostrar poder e grana, ai teve um que mandou assim pra uma amiga:
Qual seu drink favorito? Ela foi obrigada a dizer que seria o mais caro e aquele que ele pagaria, só pra não passar batido. Tem razão ela, tem que educar este povo maluco, que não tem amigo pra dar toque.
Sim, porque o problema está todo na falta de amigo, já viu quem tem amigo sincero fazer estas sem noçãozices?

Andrea Tomie

Nenhum comentário: