Aqui é bagunçado, mas nem tanto!

Fala se é gostoso você descobrir que aquele carinha que você paga o maior pau do planeta é uma putinha fácil que pega qualquer coisa que aparece pela frente sem o menor critério, inclindo você? Pois é…aconteceu comigo.

Quando o vi pela primeira vez, confesso que não vi nada que me chamasse muita atenção a ponto de perder mais do que 5 minutos de mera curiosidade. Achei ele meio diferente, como se tivesse um grau leve de autismo ou alguma doença daquelas que faz com que a pessoa tenha um olhar assim, meio esquisitão, fora de contexto. Ele parecia viver num mundo só dele e cercado de gente que queria chamar sua atenção a qualquer custo. E quando me falaram que todas as mulheres achavam ele O cara, juro que pensei que essas mulheres, tadinhas delas, não tinham a menor noção do que realmente era um homem que valia a pena perder uns 15 bons e saborosos minutos.

Foi quando numa certa noite, por causa de alguns amigos em comum, fui parar num lugar totalmente caótico e incrível, a casa dele. Foi ai que o caldo entornou, sistas. Tá certo que eu tinha bebido umas boas cervejas a mais, umas cachacinhas em parceria “casamigas” no bar e já não tava mais dando conta desse coração mole e vagabundo que bate aqui no meu peito safado e que eu esqueço do que é capaz.

Estávamos em várias pessoas, uma mais louca que a outra, e quando percebi, ele mudava de posição no sofá e eu notava, ele falava alguma coisa, eu respondia, ele ia buscar cerveja e meu olhar acompanhava, ele peidava e só eu sentia. Eu só tinha olhos pra ele, puerra! E foi neste exato momento bêbado que entendi todas as mulheres do mundo. Eu também achava ele O cara, aliás mais do que isso, eu achava que só existia UM cara no mundo..e esse cara era ele.

A noite passou rápido demais, eu não queria ir embora nem por um carajo e como mimada que sou, não fui. Tive uma das noites mais incríveis da minha vida. E como faço das minhas palavras, ações, pouco me importa se ele pega todo mundo, o fato é que meus olhos ainda hoje são dele e se você por algum momento achou que eu ia debandar por achar o fim da picada ele ser uma pessoa livre, se enganou, porque livre eu também sou. Chupa esse prego!


Aline Abovsky



9 comentários:

Tio Sukita disse...

Muito bom. Surpreendeu.

Aline Abovsky disse...

é mesmo, até fiqueipassada, momento revelação, momento exaltasamba da amiga ehehehehe

Andre Tandeta disse...

Gostei. E viva a liberdade!

Aline Abovsky disse...

verdade, de uma humanidade ímpar

Kátia Flávia disse...

Então... Somos duas! Espero que não seja o mesmo! hahahahahah

Aline Abovsky disse...

Se for o mesmo...deixemos livre...é assim que ele gosta de vida. ;)

Kátia Flávia disse...

SERÁ O MESMO??? HAHAHAHAHAH E VIVA O DESAPEGO!

Aline Abovsky disse...

Quer descobrir?..rsrs

patricia mariani disse...

poota texto do jeito que gostio!!!