Cada um tem o pau que lhe cabe!


Não, nós não lutamos por direitos iguais. Pode soar estranho para algumas pessoas, mas nos sentimos quase que na obrigação de lhes lembrar que nós, definitivamente, vocês gostando ou não, não somos iguais, bebês. E acho que está mais do que claro que não estamos falamos de direitos civis, políticos e blá, blá blá. Porque a gente pode ser esculachada, mas de burrinha a gente não tem nada, num éamm?

Aqui é apenas um espaço onde nós, as sistas, falamos sim o que pensamos e da forma que queremos. E temos como única intenção fazer com que algumas pessoas questionem, sem hipocria e um falso moralismo besta e retrógrado, algumas situações que temos vivido desde o século passado, através de histórias, todas elas, baseadas em fatos reais.

Falamos de mulheres que não sabem mais se posicionar em relação ao mundo e por conta disso, tem trocado seus lindos pezinhos feitos em salões de beleza pelas suas mãos que hoje são obrigadas e levantar tijolo e se defender a base da porrada, da vida. Falamos também de homens que pensam e agem da forma que o mundo tem lhes cobrado, e por conta disso nem se lembram mais o motivo de existirem. E com isso, ambos, em suas mentes alienadas, pegam táxis rumo ao fracasso.

Alguns vão nos chamar de frustradas, agressivas, outros de libertárias e loucas. Na verdade pouco importa, porque se você tem bom humor e um mínimo de massa cinzenta nessa cabecinha, vai entender o que estamos fazendo aqui. E olha, chamem-nos do que quiserem, só não nos chamem de “amore”.

E lembrem-se que aqui não se levanta bandeira nenhuma. Nem dos machinhos à beira de um ataque de nervos, por serem incapazes de honrar o que tem no meio das pernas, nem de supostas feministas lésbicas, ou não, super bem resolvidas, que sonham honrar aquilo que não tem, um pau pra poder bater na mesa.

Aline Abovsky


3 comentários:

LARISSA MEIRELES disse...

Perfeito! Vá rotular o caraleo. Até pq quem rotula, limita (se) e se há algo que não somos é limitadas, pelo contrário, não somos hipócritas e vamos dominar el mundo! rs

Aline Abovsky disse...

dina larissa, vc sempre me surpreendendo, puxou a mamãe!

Tio Sukita disse...

Sumemo. E viva o infinito feminino. E tenho dito!