Cutuque de cu que é rola

Facebook realmente é coisa muito engraçada, tem de tudo, de todas as cores e tamanhos, tímidos e extrovertidos, dramáticos, histéricos, enfim, tá cheio de ser humano, tens uns até que parecem mais planta, mas enfim, num vem ao caso aqui. Mesmo em se tratando daqueles que buscam se esconder atrás de posts do tipo: academia, fuiiiiiiiiii!; bom dia a todossssssss!; sou felizzzzzzzzz!

Estes também são engraçados porque na tentativa de serem "normais" e "iguais" mostram o lado menos criativo do ser e querendo atrair, acabam causando repulsa. Mas além de insossos, eles são persistentes, assim que pra você que fica passada com tanto poder criativo, fique tranquila pois eles vão passar a vida toda postando as mesmas frases geniais e inspiradoras, afinal eles querem se aproximar , num éam?

Costumam ser os mesmos que têm a genial ideia de "cutucar". Sim, já que o cutuque é "inimputável", o sujeito acha que por ele não querer dizer muita coisa, vai poder cutucar o outro sem ser culpado de "estar afim" do cutado em questão. Mas então, explica pra moi, já que eu sou burrinha, pra que diachos cutucou? Não, você não será culpado de estar afim de mim, você só será culpado pela sua falta de jeito e de culhão, mais nada.

E é aí que surge a incógnita, por que raios alguém inventou o cutuque do facebook? Só pra constranger o cutucante ou será  um plano pra desmarcarar os sem-bola no saco que se escondem entre nós? Come já dizia De Gaulle : "ce n'est pas sérieux celui qui cutuque!"

Andrea Tomie

4 comentários:

Tio Sukita disse...

tico tuco num cu tuco

Aline Abovsky disse...

se o tio sukita for padre, eu deixo cutucar

Anônimo disse...

Cutucar não é estar a fim... é apenas querer chamar a atenção... O cutuco é o simples fato que não ter nada de interessante pra te dizer!

Tio Sukita disse...

Oi co tio cutuca mes...