Fazendo jus ao nome desse blog safado.

Assim, eu não tenho uma memória muito boa, aliás, ela é ruim, muito ruim mesmo. Sou daquelas que tem que fazer um puta esforço pra lembrar às 22h o que comi no almoço e se você me apresentar alguém, em 10 minutos de conversa já não lembro o nome do dito cujo e uma vez, só para vocês terem noção do perigo, escondi de mim mesma minha carteira de trabalho em casa, pois a fotinho chave de cadeia era algo digna de chantagem, e nunca mais encontrei.

Sabendo disso, nem preciso dizer que se eu tomar uma cervejinha a mais ai é que nem o meu próprio nome eu lembro mesmo. Mas assim, que fique claro que posso ter a memória declarativa de uma ameba em coma profundo, mas minha memória fotográfica é filha da puta de boa. E é ai, que os desavisados, dançam o kuduro na minha mão.

Porque todo mundo tá cansado de saber que quando a gente é bacana as pessoas se veem no direito de abusar da nossa boa vontade e assim acabam por confudir as coisas, num éam? E hoje não tô falando de hómi não, porque hómi é bom, mas não é tudo na vida. Tá, quase tudo, mas enfim…hoje tô falando de você que acha que é o dono desse puteiro, pra você que usa um sorriso falso na cara, pra você que é um puta frustrado e duas caras bagarayo.

E o que acontece com pessoas como eu é que se você me tratar mal, é bem capaz de eu nem perceber na hora, é bem possível que eu nem lembre exatamente o que aconteceu e nem o motivo, mas uma coisa é certa, da sua carinha safada eu não vou esquecer. Então você quer abusar, abusa, mas abusa direito, porque dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras e vale mesmo, vou mentir? E não é todo dia que a gente tá pra brincadeira, néam? Fica la diquinha, bebê!


Aline Abovsky



Um comentário:

Andrea Antunes disse...

Assino embaixo em duas vias.