Apavorando os "bons paquera" em busca do fundo do poço

Pra começar o caminho do fundo do poço é preciso ter pelo menos um paquera, sem este utensílio vai ficar mais complicado e o caminho é ir direto ao passo dois, o qual descreveremos em outra postagem.
Uma vez com o tal paquera, você já adiciona o camarada no FB, que é pra ficar pirando o dia todo no mural dele onde nunca nada acontece, mas onde até o beijo da prima dele é uma afronta ao seu amor. Isto feito, vai adicionando os melhores amigos dele, ai é onde inicia-se a verdadeira perseguição. Adicione os amigos, os parentes, até ex namorada que é pra ver se num tá acontecendo nenhum movimento estranho. Invente um perfil fake que é pra poder persegui-lo sem ser vista. Curta TUDO o que ele postar.
Não se esqueça dos malditos coraçõezinhos pretos, disponha livremente deles, poste-os no seu mural e no dele, quase que de hora em hora, que é pra deixar o território bem mijado mesmo. Tudo para que não paire dúvidas sobre a veracidade do seu amor ou você acha que ele é advinho? Não, as pessoas tem que expor seus sentimentos porque senão os outros não captam, não é mesmo?

Andrea Tomie

6 comentários:

Anônimo disse...

Se o mundo fode a gente, a gente esculacha com ele bonitinho!

Aline Abovsky disse...

Mete bronca e o que mais for necessário!

Aline Abovsky disse...

esculachar é o verbo, meu caro anônimo, é o verbo do futuro, o futuro vai ser na base do esculacho, escreva o que eu estou dizendo...

Kátia Flávia disse...

Hahahahahahahahaha é verdade, pq assim até eu fujo... Bem sincera!

Anônimo disse...

Taqueopareo! Que encosto!

Anônimo disse...

Divertidíssimo!!!!!!!!!